• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

MT - Fazenda alerta para recurso contra indeferimento do Simples Nacional

Das 9.828 empresas que solicitaram a opção ao Simples Nacional, 5.487 apresentaram pendências tributárias com o Estado de Mato Grosso.

Proprietários de veículos com placas finais 2 e 3 têm até a próxima quinta-feira (20.02) para pagar o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), em cota única, com desconto de 3%.

De 21 a 28 de fevereiro, o contribuinte poderá efetuar o recolhimento integral ou parcelado (em até três vezes), mas sem desconto. No caso da opção pelo parcelamento, a primeira cota deverá ser quitada até o dia 28 de fevereiro.

Após este dia, o IPVA deverá ser pago integral com acréscimos legais (correção monetária, juros e multas). Quem quitou o IPVA finais 2 e 3 à vista, até o dia 10 de fevereiro, teve desconto de 5%.

O Documento de Arrecadação (DAR-1/AUT), com o valor para pagamento do IPVA, deve ser emitido pelo próprio contribuinte no portal da Secretaria de Estado de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br), banner lateral IPVA. O contribuinte também pode retirar o DAR-1/AUT para recolhimento do IPVA nas unidades informatizadas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT).

O pagamento do IPVA, qualquer que seja a modalidade ou exercício de referência, pode ser efetuado mediante a apresentação do documento de arrecadação no Banco do Brasil e correspondente bancário, Banco da Amazônia, Sicredi, Bancoob, Bradesco e correspondente bancário, Caixa Econômica Federal, Itaú, Unibanco, Primacredi, e Santander. O veículo com IPVA atrasado não pode ser licenciado.

FINAIS 2 e 3
Recolhimento em cota única com 5% de desconto - Até 10.02.2014
Recolhimento em cota única com 3% de desconto - De 11 a 20.02.2014
Recolhimento integral ou parcelado (sem desconto) - De 21 a 28.02.2014
Recolhimento integral com multa - Após 28.02.2014